Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Prezado Cliente, 


Para que seja efetuado a troca e ou a devolução do seu pedido, favor seguir as orientações abaixo:
Prazo de desistência da compra –7 dias úteis após o recebimento do produto. 

 

Canais de atendimento: 
Através do nosso e-mail qualidade@briskaromas.com.br informe o número do pedido, número da Nota Fiscal e o motivo da devolução ou solicitação de troca. 
Após a identificação do pedido iremos informar responder ao seu e-mail como será a postagem do produto a ser devolvido ou trocado. 

Condição do produto a ser devolvido ou trocado:  

É necessário que o produto seja devolvido nas mesmas condições que foi entregue, sem ter sido utilizado.

 

Condição de postagem: 

Será necessário levar o produto a ser devolvido ou trocado, com a embalagem para transporte e etiqueta de postagem colada na embalagem, no endereço da transportadora mais próximo ao seu endereço de recebimento. Todas as informações, nota fiscal e etiqueta de devolução serão enviadas por e-mail e sem custo de postagem. 

 

Prazos para resolução do problema:
O prazo para a resolução do problema é de 5 dias uteis após o recebimento da devolução em nossa loja. 

 

Estorno do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

 

Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 5 dias úteis.

 

Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução e restituição do valor pago. 


 

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a NF de devolução e etiqueta de postagem que iremos enviar por e-mail conforme descrito no item Condição de postagem.
2) É obrigatório que os produtos estejam exatamente da forma como foram recebidos. 
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, ou modificação feita pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem com a etiqueta que enviaremos por e-mail.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada em nossa loja. Essa análise pode levar até 3 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.


Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.